quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Essa coisa que me morde, me arranha, me acalma e pulsa lá dentro, é uma das coisas mais bonitas que eu já senti.

Porque tudo que parece - De uma forma crua - estranho, para nós se encaixa perfeitamente num quebra-cabeça chamado relacionamento-perfeitamente-simétrico. O que eu sinto, você sente. E vice-versa.

Já é comum compartilhar banhos demorados com você, e deixar até que me veja urinando. É comum acordar descabelada e acabada, e saber que isso não tem importância para você. É comum andar nua pela casa, estudar nua na sua cama ou te ver nu jogando alguma coisa no computador. É comum no nosso mundo, naquele mundo que moldamos de acordo com nossas vontades e crenças, é comum para mim, para você. Para telespectadores, isso é – Eu diria até – escroto.

Mas a nudez de nossas cascas corresponde à nudez de nossos sentimentos, porque eles não se vestem, não se disfarçam. Nus e crus. E eles se escondem debaixo de nossas peles nuas, e pulsam descontroladamente.

Com você eu sou eu mesma de corpo, alma e sentimentos. Livre, assim como eu sempre quis. Esse grau de reciprocidade só se alcança uma vez na vida. Por isso você é único – E vital – para mim.

3 comentários:

  1. Como se fosse não outro, mas apenas pedaço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do blog, você consegue descrever tudo de uma forma harmoniosa, envolvente e não-vulgar. Estou ansiosa para o o próximo post.

    ResponderExcluir