quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Estava tudo consideravelmente escuro, mas havia uma leve luz contornando os objetos no local... Havia uma leve luz capaz de me deixar meramente vê-lo. Mas eu sabia – E sentia – que quanto menos luz houvesse, melhor.

Não que eu não quisesse olhá-lo, mas a escuridão torna tudo mais divertido. Não se pode prever atos, há apenas aquele frio na barriga, similar ao medo, mas muito mais excitante.

Estávamos vestidos em nossa própria pele, sua superfície se chocando à minha e nossas profundezas se misturando. Nenhuma distância entre nós, nenhuma incerteza, nenhum receio. Intimidade sem limites.

O que era aquilo?

Aquilo eram palavras sujas sendo sussurradas, alcançando meus ouvidos e me fazendo estremecer. Mãos que desvendavam famintas cada milímetro do meu corpo, e mãos que agarravam fortemente os lençóis, em reação a um corpo que se contorcia. Bocas sedentas pela colisão de nossos lábios, de línguas dançando juntas dentro delas, de seus caninos afiados em minha pele – em toda a extensão de mim. Toda minha pele estava viciada em cada toque seu, e eu não podia evitar pedir por mais.

Aquilo eram nossos corpos se movimentando em sintonia, um possuindo o outro sem pudor. Minhas unhas sendo cravadas em suas costas, e o som de gemidos se misturando à música da chuva... Aquilo era meu corpo e minha alma sendo entregues àquilo que chamam se prazer, mas era muito mais que simplesmente prazer. Aquilo era a excelência de todos as melhores sensações, o equilíbrio perfeito entre dor e desejo.

Aquilo era a cura para cada peso que carregávamos, e ali, juntos, transformávamos em nada. É o auge de qualquer libertação, de qualquer intimidade; Aquilo era o auge da arte. E a imagem de nós dois está impregnada em mim, como uma pintura em tela. Nossas sombras unidas naquela penumbra que nos rodeava.

Você é minha obra-prima.

5 comentários:

  1. Impossível que alguma pessoa com bom senso escreva que isso não combina com você. O amor combina com você, logo, você pode escrever sobre ele das mais diversas formas que nunca ficará ruim.

    É diferente das outras pessoas, porque você não escreve sobre sexo, você escreve sobre o ato de fazer amor. Faz muita diferença.

    @Readingalone

    ResponderExcluir
  2. Um texto erótico que não deixa de transmitir os sentimentos, mostrando o amor, que por mais chiclê que seja, você consegue demonstrar muito bem em suas palavras.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Aquilo...
    Aquilo é o que atormenta nossa alma.
    inquieta nosso desejo.

    ResponderExcluir
  4. Paula do céu, quer me matar? Haha.

    Adorei cada frase, cada sentimento e cada emoção que você colocou nesse texto.

    Serei uma presença constante aqui.

    @abookslover

    ResponderExcluir
  5. Já li esse texto várias vezes e não me canso. Aliás, venho sempre até aqui só pra ver se vc não resolveu postar mais alguma coisinha. ;**

    ResponderExcluir